Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

HA - leilão topo

14 de março, 2019 às 10:05

Prefeito de Costa Rica e vereador receberão homenagem na União das Câmaras de MS

Trata-se da Golden Night UCVMS, evento em que serão homenageadas as mais destacadas personalidades da Capital e do Estado de Mato Grosso do Sul com a entrega do Troféu Deputado Nelson Trad.

Redação

Foto: Divulgação

A UCVMS – União de Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul -, em parceria com a empresa Agora Marketing Comunicação e Eventos, realizarão no dia 28 de março, um dos mais badalados eventos sociais de Campo Grande. Trata-se da Golden Night UCVMS, evento em que serão homenageadas as mais destacadas personalidades da Capital e do Estado de Mato Grosso do Sul com a entrega do Troféu Deputado Nelson Trad.
 
Dentre os homenageados está o Prefeito de Costa Rica, Wladeli dos Santos Rosa, e o vereador Dr. Maia.
 
De acordo com a direção da UCVMS e dos profissionais que atuam na empresa Agora Marketing Comunicação e Eventos, entre os homenageados estarão políticos de destaque no cenário estadual e nacional, empresários da Capital e do Interior, jornalistas sul-mato-grossenses e outros parceiros da entidade. Essas personalidades serão agraciadas com o Troféu Nelson Trad.
 
O evento acontecerá no próximo dia 28 de março no Grand’ Mere Buffet, com animação da Banda Lilás e será realizado em comemoração aos 22 anos de existência da entidade que criada no ano de 1997 para defender a classe dos vereadores de Mato Grosso do Sul.
 
Entre os homenageados estão confirmados os nomes dos senadores da Republica Nelsinho Trad (PSD-MS) e Álvaro Dias (Podemos-PR); da ministra da Agricultura Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias; deputado federal Fábio Trad; presidente da Fedação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – Famasul -, Maurício Saito; presidente da seccional MS da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MS -, Mansour Karmouche; presidente da UVB -, Gilson Conzatti -, presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – Assomasul -, Pedro Caravina; desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul – TJMS -, Alexandre Bastos, presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – Cassems -, Ricardo Ayache; e o diretor-presidente do Centro Dakila Pesquisas, empresário e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira. Também serão homenageados outros empresários, jornalistas, prefeitos e vereadores que tiveram atuação destacada durante o ano de 2018.
 
NELSON TRAD – O saudoso Nelson Trad nasceu na cidade de Aquidauana no dia 30 de outubro de 1930 e faleceu em Campo Grande no dia 7 de dezembro de 2011. Foi um dos mais brilhantes advogados de Mato Grosso do Sul, professor universitário e exerceu os cargos de vice-prefeito de Campo Grande, deputado estadual e deputado federal, eleito pelo Mato Grosso indiviso e depois pelo estado de Mato Grosso do Sul.
 
Foi cassado pela ditadura militar quando era vice-prefeito de Campo Grande (1964) e só retornou á lide política no fim da década de 1970 (1979) quando foi assinada a anistia pelo então presidente general João Baptista Figueiredo.
 
Filho do cônsul libanês Assaf Trad e de Margarida Maksoud, imigrantes libaneses, casou-se com Therezinha Mandetta e teve cinco filhos: Fátima, Maria Thereza, Marquinhos, Fábio e Nelsinho, sendo os três últimos também políticos.
HA - LEILÃO - news
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mito... será?

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!