Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_MAIO

14 de março, 2019 às 10:47

Após pedir ajuda, homem furta celular dentro de rádio em Costa Rica

Câmeras de segurança captaram a ação.

Redação

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (14), um homem ainda não identificado entrou aqui na Rádio Cidade 106.5 FM e pediu algum tipo de ajuda e poderia ser comida. Uma das funcionárias da Cidade 106.5, Taynara Calazans, foi até a cozinha para verificar se havia algo para fazer doação e pegou alguns pães para o rapaz.
 
Ao voltar para a recepção, a vítima abriu sua bolsa e verificou que seu celular não estava mais dentro dela. Nesse momento ele começou a gritar que o homem havia pego seu celular pedindo ajuda aos outros funcionários dentro da rádio. Paulo Junior, Rogério Costa e Roney Rodrigues saíram até a Rua José Antônio Dias e visualizaram a vítima, já em lágrimas, pedindo ao ladrão que lhe devolve-se o celular. O homem hesitou em dizer se estava ou não com o telefone, até que os outros funcionários o pressionaram mais e ele resolveu dizer que havia escondido o telefone em uma árvore ao lado da emissora.
 
Ao mostrar onde estava o aparelho, o homem queria ir embora mas foi impedido pelos funcionários da Rádio Cidade que acionaram a polícia militar e os soldados Flávio e Furtado e imediatamente estiveram no local para realizar a prisão. Durante todo o período de espera, ele falava que deviam deixa-lo ir, afinal, ele não tinha roubado o telefone e já havia informado onde ele estava escondido.
 
Câmeras de segurança captaram a ação.
 
As câmeras de segurança captaram o momento em que o homem abre a bolsa da vítima e retira o telefone. Dá pra percebe coloca no bolso de sua calça e ainda o tira por alguns instantes, da uma olhada no mesmo e volta a coloca-lo no bolso. Poucos instantes depois a vítima volta, entrega os pães e senta-se na cadeira da recepção. No mesmo instante que senta-se, já abre sua bolsa, olha também nas gavetas e percebe que o telefone não estava mais onde havia deixado, levanta-se e corre até a rua enquanto gritava o nome dos colegas para ajuda-la.
 
 
Fonte: Rádio Cidade 106.5 FM
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mito... será?

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

MOTO FEST

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!