Costa Rica 21 ℃

Na presença de gestores de Alcinópolis, Imasul entrega maquinário novo ao Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari

O equipamento foi adquirido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul

Publicado em 14/03/2019 17:10

No dia 12 de março, na companhia da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, do Zootecnista, Fernando Nunes, e do chefe de setor, o técnico em meio ambiente Erciliomar Furquim, o prefeito Dalmy Crisóstomo esteve na sede do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari – PENT, participando da entrega de um trator New Holland com lâmina, roçadeira e grade. O equipamento foi adquirido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – Imasul, e será utilizado na manutenção do Parque. No da seguinte, os servidores Erciliomar e Fernando retornaram ao local para participar da entrega técnica do equipamento.

Estiveram presentes também na entrega o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Keyler Simey, Martha Gutierrez, responsável pela unidade do Instituto em Costa Rica, o Gerente de Administração e Finanças, Roberto Silveira Barbosa, e Sandra Batistoti, do Núcleo de Transporte, ambos do Imasul.

Parceria - O PENT está localizado entre os municípios de Alcinópolis e Costa Rica, e Alcinópolis tem um termo de cooperação com o IMASUL para suporte na prestação de serviço e manutenção do Parque. “Estamos muito contentes com a aquisição do Imasul destinada ao parque, pois esta conquista já vinha sendo aguardada e será de extrema importância para a manutenção desta Unidade de Conservação”, ressaltou a secretária.

Fonte: Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar