Costa Rica 20 ℃

Abertura do Inicio do ano Letivo na Creche Municipal Francisco Rogério Barbosa Oliveira

A primeira Creche do município, que atenderá aproximadamente trinta e cinco crianças por turno, com idade de zero a quatro anos.

Publicado em 19/03/2019 17:30

Na manhã desta terça-feira(19), foi realizado a abertura da Creche Municipal Francisco Rogério Barbosa Oliveira.  O funcionamento da Creche era uma vontade do Prefeito, que buscou recursos para finalizar o projeto que havia sido feito de forma incorreta e que acarretou essa demora na abertura da creche.

A primeira Creche do município, que atenderá aproximadamente trinta e cinco crianças por turno, com idade de zero a quatro anos. O prédio da Creche tem área construída de 564,50m².  Para adequar o projeto da unidade educacional e poder terminar a obra, foi investido em recurso próprios pela Prefeitura o valor estimado de R$500 mil reais.

Durante a abertura, da nova instalação localizada na rua Claúdio José de Lima n°1.070, o Prefeito Rogério Rosalin, juntamente com o vice-prefeito Fernando Martins e os vereadores no município fizeram suas exaltações a todos os envolvidos no projeto, também pelo apoio e contaram com a eficiência no trabalho de todo o corpo docente e professores da Creche Municipal.

Presto os meus agradecimentos a todos aqui presentes, aos vereadores pelas palavras e a secretária de Educação Marinalva Paniago. Quero aqui dizer que esta Creche tem duas finalidades: A primeira é que os pais sintam segurança e tranquilidade aos deixarem seus filhos aqui para trabalhar, logo, a segunda finalidade é o compromisso no auxílio no desenvolvimento do perfil da criança, ajudando na sua aprendizagem, pois é de suma importância para nós.”  acrescentou o prefeito Rogério Rosalin.

A Creche Municipal Francisco Rogério Barbosa Oliveira, está sob a direção da diretora e professora Adriane Nogueira da Silva.

Fonte: Assecom/ PMF

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar