Costa Rica 23 ℃

Previsão do Inmet aponta para chegada de frente fria a MS

Terça-feira ainda será de sol na maior parte do estado

Publicado em 26/03/2019 07:38

Foto: Internet

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que a terça-feira terá predomínio de sol em quase todo Mato Grosso do Sul, exceto na região norte, onde deve chover por conta do calor e da umidade. No entanto, para a quarta-feira, uma frente fria se aproxima do estado e deve diminuir as temperaturas.

Conforme o Inmet, a terça-feira será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde no noroeste, centro-norte e nordeste do estado. Nas demais áreas, o dia será parcialmente nublado com névoa seca à tarde. A mínima é de 19°C e a máxima de 37°C.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com névoa seca, mínima de 20°C e máxima de 33°C. Nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, o dia também será parcialmente nublado com névoa seca. Já na quarta-feira, o tempo começa a mudar com a chegada de uma frente fria que se aproxima pelo sudeste do estado, diminuindo as temperaturas.

No norte e noroeste as pancadas de chuva acontecem à tarde, por conta do calor e da umidade disponível. Na quinta-feira a frente fria continua estacionária, oscilando ao sul do estado; no norte aumentam as áreas com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. Na sexta-feira o sistema frontal já se deslocou para leste e o tempo fica mais estável no sul, sudoeste e leste do estado.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar