Costa Rica 20 ℃

Alcinópolis inicia Semana Municipal de Ação e Combate à Dengue

O poder público está trabalhando contra a Dengue e outras doenças causadas pelo mosquito, mas o cidadão também precisa fazer a sua parte, colocando o lixo do seu quintal na calçada para a equipe recolher o material.

Publicado em 01/04/2019 13:30

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coordenadoria municipal de Controle de vetores, iniciou na manhã desta segunda-feira (01) a Semana Municipal de Ação e Combate ao Mosquito Aedes Aegypti.

Acompanhado dos secretários municipais Célia Furtado (Saúde), Thiago Carneiro (Obras) e Laeryk Rodrigues (Administração e Finanças), o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva está participando do mutirão, recolhendo materiais que servem como criadouro do mosquito.

O poder público está trabalhando contra a Dengue e outras doenças causadas pelo mosquito, mas o cidadão também precisa fazer a sua parte, colocando o lixo do seu quintal na calçada para a equipe recolher o material. “Esta ação de combate ao mosquito só será efetiva se gestores e população trabalharem juntos, cada um com o seu papel, por um bem comum que é a saúde dos munícipes”, disse o prefeito.

Abaixo os dias e bairros por onde o mutirão vai passar:

Dia 1 de abril: bairro Por do Sol.

Dia 2 de abril: Centro.

Dia 3 de abril: Cohabs.

Dia 4 de abril: Jardim Bom Sucesso.

Dia 5 de abril: vila Novo Belo Horizonte.

Fonte: Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar