Costa Rica 24 ℃

Prefeito e vereadores acompanham trabalho de pavimentação asfáltica em Alcinópolis

Neste pacote de obras serão asfaltados 12.989 m2, distribuídos em 12 ruas de Alcinópolis, são elas: Osvaldo Bernadeli de Souza, Manoel Nunes Ferreira e Jorge Martins da Silva.

Publicado em 04/04/2019 14:30

Foto: Assessoria

Trabalho conjunto é a marca desta gestão, onde Executivo e Legislativo Municipal caminham na mesma direção pelo desenvolvimento de Alcinópolis e o bem-estar da população. Por isso, na tarde desta quarta-feira (03), o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado dos secretários municipais Thiago Carneiro (Obras) e Laeryk Rodrigues (Administração e Finanças), foi com os vereadores Valdeci Passarinho, Ângelo do Nicola e Alcir do Escritório percorrer as ruas e avenidas que estão sendo preparadas para receber nos próximos dias a pavimentação asfáltica.

Sobre o pacote de obras - Neste pacote de obras serão asfaltados 12.989 m2, distribuídos em 12 ruas de Alcinópolis, são elas: Osvaldo Bernadeli de Souza, Manoel Nunes Ferreira e Jorge Martins da Silva.

Lembrando que no dia 05 de abril os gestores municipais irão assinar outra ordem de serviço para mais asfalto. Desta vez nas Ruas Juscelino F. de Carvalho, Valdeci de Souza Barbosa, Erasmo Franco e adjacente, além da Avenida Pio Martins de Almeida e travessa Luiz Martins de Souza.

Esta obra será realizada com emenda parlamentar de Elizeu Dionizio no valor de R$294.764,18 e contra partida do município no valor de R$363.046,50. Venha prestigiar mais esta conquista que é de todo cidadão alcinopolense.

Fonte: Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar