Costa Rica 19 ℃

Departamento de Desporto promove mais um fim de semana completo para o esporte de Alcinópolis

A competição foi de alto nível, pois conta com a participação do estado inteiro

Publicado em 09/04/2019 10:10

Foto: Assessoria

A Escolinha de Futsal do Departamento de Desporto viajou novamente para representar Alcinópolis.  Desta vez participou da 8ª Copa Interior de Futsal Masculino – Fase Norte, que aconteceu no dia 06 de abril, em Camapuã. A competição foi de alto nível, pois conta com a participação do estado inteiro, sendo dividida em duas etapas (Norte e Sul), em seguida a fase classificatória pra as finais, ainda por região, e na sequencia se encontram as quatro melhores equipes das duas regiões para as disputas finais.

Após jogos bem disputados e equilibrados, a equipe Mirim foi a única a garantir vaga na fase classificatória. A equipe da categoria Infanto, representada pela equipe Sub-17 da E.E. Prof.ª Romilda C. Carneiro, que faze parte do Programa de Treinamento do Governo do Estado, obteve o mesmo número de pontos de outras duas equipes (06 pontos), mas ficou fora por saldo de gols. Já a categoria Infantil somou apenas um ponto na competição e não se classificou também.

A delegação de Alcinópolis foi composta por três equipes, em um total de 30 atletas, com idade entre 10 e 17 anos, em três categorias: Mirim, Infantil e Infanto. Os alunos foram orientados pelos professores de Educação Física, Carliane Barbosa e Lucas Amorim, com apoio do Diretor de Desporto Valcimar Pereira.

Nos dias 13 e 14 de abril, a partir das 7 horas, na Quadra de Esportes do C.A.C.A., acontecerá a 13ª Copa Alcinópolis de Futsal “Categorias de Base”. Será um quadrangular disputado entre duas equipes de Alcinópolis e duas equipes convidadas (Figueirão e Camapuã), em todas as categorias da competição: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto e Feminino. Além dos confrontos valendo classificação, haverá também dois amistosos nas categorias Mamadeira e Fraldinha.

E no dia 14, a partir das 17 horas, acontecem as partidas finais do 7º Campeonato Municipal de Futebol Society, no Estádio Municipal.

Fonte: Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar