Costa Rica 22 ℃

CRAS realiza a abertura do mês com tema Pensão Alimentícia

A Psicologia já provou que existem casos de separação dos pais e a briga por pensão alimentícia, onde as crianças na maioria das vezes precisaram ter um acompanhamento de um psicólogo.

Publicado em 10/04/2019 16:49

Na tarde desta terça-feira(09), o Centro de Referência de Assistência Social, realizou a reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família.

O assunto abordado foi Pensão Alimentícia, proferido pela advogada e procuradora jurídica do município Lenis Cavalcante Davi, que fez orientações como; a maneira correta de agir diante dessas situações que algumas pessoas vivenciam, mas não tem a orientação necessária para agir de forma correta.

A Psicologia já provou que existem casos de separação dos pais e a briga por pensão alimentícia, onde as crianças na maioria das vezes precisaram ter um acompanhamento de um psicólogo. A importância que cabe a responsabilidade aos pais, oferecer atenção e cuidados para essas crianças que presenciam isso dentro da família, a pensão alimentícia não supri a necessidade de atenção que nossos filhos precisam para ter um bom desenvolvimento humano e social.

Na mesma reunião, o secretário municipal Beugmar Ferreira, juntamente com o vereador Marcelo Martins traz um curso de Artes Marciais, Jiu-Jitsu, Judô e Defesa Pessoal. As aulas serão ministradas pelo professor Jeferson Arruda. Essa ação faz parte do projeto Movimentação do Corpo.

Crianças a partir de 5 anos e adultos podem participar das aulas. Os horários e dias ainda estão a definir. Aqueles que se interessar em participar das aulas, devem procurar a unidade do CRAS.

Para mais Informações (67) 3274-1357

Fonte: Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar