Costa Rica 24 ℃

Cão é achado após nadar 200 km

Tudo indica que ele nadou incríveis 200 quilômetros, já que chegou até um ponto que tem exatamente essa distância da costa.

Publicado em 17/04/2019 12:20

Foto: Internet

Uma história que aconteceu no golfo da Tailândia está emocionando o mundo. Um cãozinho nadou 200 quilômetros sozinho em alto mar até ser encontrado por funcionários de uma plataforma de petróleo, que salvaram e cuidaram do bichinho.

Os funcionários avistaram a cabeça do cachorro se aproximando da plataforma e correram para socorrer o animalzinho, que aparentemente estava exausto.

Tudo indica que ele nadou incríveis 200 quilômetros, já que chegou até um ponto que tem exatamente essa distância da costa.

Com todo o cuidado e com a ajuda de uma corda, os funcionários retiraram o cãozinho da água e começaram a cuidar do animal. Eles deram água, comida e até banho!

As imagens do resgate foram compartilhadas no Facebook de Vitisak Payalaw, um dos funcionários da plataforma de petróleo da Tailândia.

Além de publicar as fotos, Visitak também contou um pouco sobre a história do resgate: "Hoje (15 de Abril), um navio petroleiro chegou em terra em torno das 10h transportando um cachorro. Seu estado geral melhorou. Ele está ficando mais e mais forte e já consegue 'sorrir'".

Fonte: Vix

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar