Costa Rica 19 ℃

Chapadão do Sul vai sediar duas provas oficiais de Motain Bike

Chapadão do Sul vem se destacando no ciclismo, nas diferentes modalidades.

Publicado em 18/04/2019 17:05

Foto: Assessoria

Chapadão do Sul entra no calendário de provas oficiais da FMSC, Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo com duas provas previstas para este ano de 2019. No total a FMSC agendou para este ano, 50 provas.

A primeira prova a ser realizada em Chapadão do Sul deverá ocorrer no domingo, dia 14 de julho, com um trajeto que deverá ter um percurso de aproximadamente 72 Km pelas estradas rurais da região.

Uma segunda aprova, já agendada para Chapadão do Sul pela FMSC deverá ser realizada no dia 20 de outubro e será incluída no calendário de eventos em comemoração ao aniversário do Município.

Chapadão do Sul vem se destacando no ciclismo, nas diferentes modalidades. As duas provas previstas para Chapadão do Sul serão válidas para o Campeonato Estadual e para somatória no Ranking Nacional, fatores de deverão atrair mais de 200 ciclistas profissionais em cada prova.

Os ciclistas de Chapadão do Sul que participam das provas organizaram uma ação entre amigos e vendem cupons para sorteio uma bicicleta MTB Explorer Expertise 2019, avaliada em R$3.600,00. Os números estão sendo vendidos a R$30,00 cada, com sorteio no dia 20 de julho.

Fonte: Jovemsulnews

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar