Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

sertoes

13 de maio, 2019 às 14:40

Alcoolizado homem bate carro contra mureta e deixa criança com menos de dois anos ferida

Paulo Inácio fugiu e está foragido

Costa Rica em Foco

Foto: PC

Paulo Inácio de 24 anos colidiu seu um VW/GOL contra a mureta de uma conveniência na madrugada desta segunda-feira (13), em Costa Rica – MS. Estavam no veículo sua convivente de 16 anos e duas crianças. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.
 
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sebastião Paes Ananias com a rua Tocantins. 
 
Uma das crianças teve uma fratura no fêmur e um trauma na cabeça, a criança foi atendida na FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica e encaminhada para Campo Grande por conta da gravidade das lesões. 
 
A Polícia Civil tomou conhecimento, e os investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, iniciou as diligências com o objetivo de identificar o motorista, apreender o veículo e identificar os demais ocupantes do automóvel no momento do acidente. 
 
Conforme informações do delegado de Polícia Civil Alexandro Mendes de Araújo o veículo foi localizado nas proximidades do local no residencial Barbosa, juntamente com a adolescente de 16 anos sendo uma das ocupantes do veículo. 
 
A equipe do SIG não localizou o equipamento de segurança necessário ao transporte de crianças, a cadeirinha.
 
Na sequência das diligências, ao perceber a chegada da Polícia Civil na residência da adolescente, o motorista fugiu mais uma vez, pulando muros das residências vizinhas e tomando rumo ignorado.
 
Ainda ferida na cabeça e sem receber atendimento, a adolescente confessou aos investigadores que seu convivente, o jovem de 24 anos, era o motorista do veículo no momento do acidente e que ele havia feito a ingestão de bebidas alcoólicas antes dos fatos. 
 
Equipes seguem em campo, à procura do motorista Paulo Inácio de 24 anos que vai responder por lesão corporal qualificada, omissão de socorro e evasão de local de acidente de trânsito.
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Chico

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!