Costa Rica 22 ℃

Em chapa única, PTB vai eleger deputado como presidente regional

Deputado Neno Razuk (PTB) que já estava no comando provisório, vai assumir a presidência em definitivo

Publicado em 22/05/2019 15:27

Em chapa única, os filiados do PTB vão eleger hoje (22), a partir das 18h, o novo diretório regional, para os próximos dois anos. O deputado estadual, Neno Razuk (PTB), vai permanecer no comando da legenda, agora de forma definitiva, já que estava como presidente provisório desde fevereiro.

A convenção estadual vai ocorrer na sede do partido, em Campo Grande. Neno ponderou que o principal objetivo é organizar a legenda para as eleições municipais, onde pretende ampliar o número de prefeitos e vereadores no Estado. “Por enquanto temos um prefeito e 44 vereadores, temos que crescer e ter mais representação”.

O deputado ponderou que a formação de uma “base sólida” em 2020 vai possibilitar que a legenda esteja mais organizada para as eleições de 2022, onde tem a missão de eleger ao menos um deputado federal, por Mato Grosso do Sul. “Temos este compromisso com a direção nacional, até porque a representação no Congresso, significa mais recursos ao partido e diretório”.

Em relação a Capital, a intenção é aumentar a bancada na Câmara (Municipal), que hoje conta com apenas um vereador (Otávio Trad). Também existe a possibilidade de ter candidato próprio à prefeito. “Se tivermos um nome forte, vamos concorrer”. O partido inclusive convidou o ex-senador Delcídio do Amaral, para se filiar a legenda. “Estamos aguardando uma resposta”.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar