Costa Rica 19 ℃

Carlinhos Maia desativa o Instagram depois de barraco com Whindersson Nunes

Os dois influencers trocaram farpas nas redes sociais após polêmica sobre o casamento de Maia

Publicado em 24/05/2019 17:04

Várias polêmicas surgiram na internet após o casamento milionário do influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães. Entre beijos negados em respeito aos convidados e maioria de padrinhos famosos conhecidos, a maior repercussão se deu após outro influencer e comediante de peso, cotado para ser padrinho, não aparecer. Whindersson Nunes, e a esposa Luísa Sonza, não compareceram ao casório na última terça-feira (21), o que levou a uma bola de neve de declarações de todos os lados e que dividiu a internet nesta quinta-feira (23).

Por nota, a assessoria confirmou a ausência do casal e explicou que os noivos foram avisados com antecedência. Na data do casamento, Sonza compartilhou uma foto com o marido e a legenda “A gente precisa de paz“, fazendo referência ao período de reclusão do humorista que trata uma forte depressão.

Nesta quinta-feira (23), o jornalista Leo Dias deu com exclusividade uma entrevista cedida por Carlinhos na qual ele explica os verdadeiros motivos do não comparecimento de Whindersson e a suposta influência de Luísa na decisão. O influenciador explicou que foi avisado da ausência dos dois faltando apenas uma semana para o evento, sendo que o convite foi feito há três meses. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos“, disse Maia.

No “Fofocalizando”, do SBT, o jornalista ainda explicou que o agravante no afastamento dos dois youtubers foi o fato de Luísa Sonza não se dar bem com Carlinhos. Leo o questionou sobre o motivo e Maia respondeu que “também gostaria de saber“.

A cantora foi alertada por um seguidor que ela tinha sido citada como pivô da briga pelo programa. No tweet, que já foi apagado, Luísa respondeu o fã dizendo “Gente, sério???? Não me metam nisso que não tenho nada a ver com isso. NADA. MESMO. Estou passada depois dessa“.

Ainda na entrevista, Carlinhos disse que o afastamento poderia estar ligado ao fato de ele ter superado os números de Whindersson na internet. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?“, questionou o humorista ao revelar que fez uma divulgação do programa “Os Ronis” com os três protagonistas e Whindersson o cortou quando postou um vídeo da atração em seu Instagram.

Depois de uma longa discussão entre os dois no Twitter, com respostas diretas de um para o outro, Carlinhos Maia desativou sua conta no Instagram, mais seguida do Brasil, e postou no Twitter a seguinte mensagem: “O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas!”. A conta na rede de mensagens também foi desativada logo depois.

Tanto Carlinhos quanto Whindersson, e até o esposo Lucas Guimarães, se pronunciaram através dos stories do Instagram. E aí? De que lado você está?

Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar