Costa Rica 22 ℃

Bolsonaro recebe ministros e presidentes de poderes no Palácio da Alvorada

Presidente tomou café da manhã com autoridades na residência oficial. Objetivo é mostrar harmonia entre poderes e fazer pacto em defesa de pautas, como a reforma da Previdência.

Publicado em 28/05/2019 08:31

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira (28) para um café da manhã no Palácio da Alvorada os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Também compareceram os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Economia, Paulo Guedes e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. A reunião começou por volta das 8h, no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência da República.

O objetivo do encontro é mostrar harmonia entre os poderes depois das últimas manifestações e estabelecer uma espécie de pacto em defesa a pautas como a reforma da Previdência, segundo apurou o repórter Nilson Klava, da Globo News.

No domingo (26) foram realizados atos em apoio ao governo de Bolsonaro em 156 cidades de 26 estados, mais o Distrito Federal, segundo levantamento do G1.

A manifestação surgiu em resposta à mobilização de estudantes, do último dia 15, que se espalhou por 222 cidades do país.

G1 — Brasília

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar