Costa Rica 25 ℃

Google Maps passa a mostrar radares e limites de velocidade durante navegação

A funcionalidade estará presente na plataforma em mais de 40 países que possuem seu sistema de mapas, conforme o site de tecnologia Olhar Digital.

Publicado em 31/05/2019 07:40

(Foto: Reprodução/Olhar Digital)

Nesta quinta-feira (30) o Google Maps passou a mostrar durante a navegação os radares e limites de velocidade em ruas, avenidas e estradas, por onde o condutor estiver trafegando.

A funcionalidade estará presente na plataforma em mais de 40 países que possuem seu sistema de mapas, conforme o site de tecnologia Olhar Digital. O Google Maps começou a mostrar alertas de velocidade para alguns usuários em janeiro e, em março, a indicação da localização dos radares começaram aparecer para mais pessoas.

As fucionalidades estarão disponíveis tanto no Android quanto para iOS. No Android, o usuário também poderá reportar câmeras de velocidade e estações móveis de fiscalização no Maps, a exemplo do que já é feito no Waze.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Tecnologia

Caixa lança campanha para estimular transações pelo celular

Para estimular os beneficiários de programas sociais a movimentarem recursos pelo smartphone, a Caixa Econômica Federal lançou quinta-feira (6) uma campanha ...