Costa Rica 20 ℃

Após festa, passageiro morre em capotagem de caminhonete

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (22) próximo da rotatória da MS 306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul

Publicado em 22/06/2019 11:29

(Foto: Norbertino Angeli)

Luiz Henrique Francisquet, 22 anos, conhecido como “Chorão”, morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (22) próximo da rotatória da MS-306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jovem Sul News, Luiz e mais dois amigos voltavam de uma festa em Chapadão do Céu (GO), quando a caminhonete Toyota Hilux branca em que seguiam capotou. Os dois rapazes sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento. Eles não tiveram o nome divulgado.

Em razão do acidente, a vítima foi arremessada a cerca de dez metros do local onde o veículo parou. O funcionário de uma fazenda da região disse que avistou duas pessoas em pé, ao lado da caminhonete e falando ao telefone. “Imaginei que estava tudo bem, por isso não parei, não sabia que havia uma pessoa ferida”.

A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu. Após a capotagem, o veículo parou em pé no meio de uma lavoura de milho. Luiz Henrique trabalhava na fazenda Indaiá.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar