Costa Rica 25 ℃

Centenas de filiados abrilhantaram o encontro da democracia e do desenvolvimento

O evento também buscou fechar alianças com lideranças políticas

Publicado em 04/06/2012 09:22

Waldeli durante seu discurso (Foto: Kayron Rodrigues)

O ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), foi apresentado na noite de sábado (02), no CRRC - Costa Rica Recreativo Clube, oficialmente como pré-candidato a prefeito pelo PR. Na ocasião, foi lançada oficialmente a pré-candidatura de Waldeli e apresentada algumas propostas para o Plano de Governo. Foi um encontro democrático, onde buscou-se proposta para a retomada do desenvolvimento de Costa Rica (MS).

Clique Aqui e veja a galeria de fotos:

O encontro também buscou fechar alianças com lideranças políticas, as quais apresentaram seus pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo os mesmos aplaudidos pela população.

Em seu pronunciamento, Waldeli pautou seu discurso pela volta do desenvolvimento para Costa Rica. “Hoje é um dia marcante nessa nova caminhada. Recebo nesta data, muito apoio para essa corrida política que se inicia. Apoio de amigos, familiares e principalmente da população costarriquense que abrilhantou este evento hoje”, disse emocionado Waldeli, que concluiu dizendo “nosso papel será fundamental para o desenvolvimento de Costa Rica. Vamos buscar recursos estaduais e federais”.

Waldeli declarou que se sente honrado em receber apoio dos setes partidos que já declaram oficialmente que estarão ao lado dele nesta caminhada. “Também agradeço o apoio do senador Moka, da Antonieta Trad, do Eduardo Rocha e do presidente da Câmara, vereador Lourenço, meus amigos que vieram me dar força neste evento hoje”.

O pré-candidato a prefeito pelo PR disse que está entusiasmado e muito animado com a possibilidade de voltar a contribuir para o desenvolvimento de Costa Rica. “Quem conhece minha história sabe das minhas dificuldades para chegar até aqui. E nesse momento, quando posso oferecer meu trabalho à comunidade costarriquense, não poderia me omitir a este embate. Quero me fortalecer com a comunidade de Costa Rica”, concluiu Waldeli.

Abrilhantaram o encontro, o senador da República, Waldemir Moka (PMDB) e sua suplente de Senado Antonieta Trad, o deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), os deputados Estaduais Lauro Davi (PSB), Eduardo Rocha (PMDB), Zé Teixeira (DEM), os prefeitos Getúlio Barbosa (PMDB), de Figueirão (MS) e Alcino Carneiro (PDT), de Alcinópolis (MS), assim como o pré-candidato a prefeito de Alcinópolis Ildomar Carneiro. O vice-prefeito de Costa Rica (MS), Waldomiro Bocalan (PDT) e diversos vereadores de Figueirão, Alcinópolis, Paranaíba e Costa Rica.

O secretário de Habitação Carlos Marun (PMDB) não compareceu ao encontro devido a dois compromissos sociais em Campo Grande (MS), mas ele fez questão de gravar um vídeo de apoio à Waldeli, o qual tinha ao fundo à foto do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

O senador da República Antônio Russo (PR) também não pode comparecer ao encontro devido a compromissos anteriormente assumidos, mas encaminhou uma carta de apoio à Waldeli. O deputado Estadual Paulo Corrêa (PR) também fez questão de gravar um  áudio, declarando total apoio à pré-candidatura do ex-prefeito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar