Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_JULHO

09 de julho, 2019 às 18:45

Governo do Estado publica resultado de licitação do segundo trecho da pavimentação asfáltica entre Figueirão e Costa Rica

O primeiro trecho já está em estágio adiantado, a obra é executada pela Engenharia e Comércio Bandeirantes LTDA

Costa Rica em Foco

(Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)

A empresa Vale do Rio Novo Engenharia e Construções LTDA, venceu a licitação para implantação e pavimentação asfáltica da rodovia MS-223, no trecho entre Figueirão à Costa Rica – MS.
 
Com a extensão de 28,5 quilômetros, o Governo do Estado fará um investimento de R$ 42.171.757,07 (quarenta e dois milhões cento e setenta e um mil setecentos e cinquenta e sete reais e sete centavos).
 
O aviso de resultado de licitação foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (09), e pertence a Concorrência nº CO 063/2018-DLO/AGESUL – Processo nº 57/101.240/2018. 
 
O primeiro trecho já está em estágio adiantado, a obra é executada pela Engenharia e Comércio Bandeirantes LTDA com a distância 32,5 quilômetros. Com a conclusão da obra de pavimentação asfáltica da MS-223, irá encurtar caminhos entre Costa Rica à Campo Grande. 
 
A obra é realizada Fundersul - Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado do Mato Grosso do Sul - e executada pelo do Governo do Estado por meio da Seinfra – Secretaria de Estado de Infraestrutura – através da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos.
Ride
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Frio/Quente

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!