Costa Rica 32 ℃

Marcha para Jesus espera reunir mais de 115 mil hoje em Campo Grande

A concentração começará às 14h na Praça do Rádio Clube, com apresentações de artistas regionais.

Publicado em 26/08/2019 13:01

Os organizadores fecham os preparativos na manhã desta segunda-feira para mais uma Marcha Para Jesus em Campo Grande. A concentração começará às 14h na Praça do Rádio Clube, com apresentações de artistas regionais.

Depois, em caminhada, a comunidade evangélica seguirá até a Via Parque, entre Afonso Pena e Avenida Mato Grosso, para o encerramento com show gospel das bandas nacionais Trazendo a Arca, Discopraise e Kemuel.

Organizada pelo Conselho de Pastores de Campo Grande, a expectativa é audaciosa, de público superior a 115 mil pessoas, de vários municípios do Estado. “Serão quase duas mil comunidades evangélicas envolvidas, além de grupos de jovens da Igreja Católica”, explica a assessoria do evento. Neste ano o lema da Marcha para Jesus é “Jesus é a resposta”.

Interdições - O trânsito na região da Rua Luis Alexandre de Oliveira, mais conhecida como Via Parque, na região do Shopping Campo Grande, começou a sofrer interrupções na sexta-feira passada e ficará fechado completamente hoje, nos dois sentidos.

Para a realização da marcha, que terá trio elétrico, a Afonso Pena também terá fluxo parcialmente interdidato a partir das 15h, no sentido Centro/Shopping.

Vale lembrar que outro ponto de interdição na cidade nesta segunda, para o desfile do aniversário de 120 anos, é Afonso Pena entre Calógeras e Rui Barbosa, e a Rua 13 de Maio entre a 26 de Agosto, até a Mato Grosso.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar