Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_SETEMBRO

05 de setembro, 2019 às 12:32

Puccinelli faz visita “relâmpago” à Câmara, a segunda em menos de um mês

Ex-governador ficou meia hora no gabinete do vereador Wilson Sami, onde falou sobre o partido e negou candidatura

(Foto: Adriano Hany)

O ex-governador André Puccinelli (MDB) apareceu de surpresa na Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (5). Em visita relâmpago ao gabinete do vereador Wilson Sami (MDB) – onde ficou por 30 minutos -, Puccinelli falou em fortalecer a bancada do partido na Câmara.
 
Conforme Wilson Sami, o ex-governador acredita que a Câmara seja, hoje, a representante do MDB em Mato Grosso do Sul, enfraquecido pela falta de parlamentares federais e estaduais. “Veio hoje para uma visita cortesia. O Puccinelli já tinha vindo antes e agora vai vir com mais frequência”, comentou Sami. “Ele virá mais para dar atenção à bancada do MDB”, avaliou o vereador.
 
Eleições - Nos corredores da Câmara, o ex-governador falou sobre as eleições e negou, pela enésima vez, intenção de ser candidato à Prefeitura de Campo Grande em 2020. Wilson Sami afirma que, no gabinete, o líder do partido citou Junior Mochi, Márcio Fernandes e Simone Tebet como possíveis candidatos. A escolha vai depender de uma pesquisa de intenção, disse o vereador.
 
Questionado sobre o assunto, Puccinelli, rindo, comentou “não ter pretensão política”. “Eu não tenho pretensão política. Já falei, vocês não acreditam”.
 
Campo Grande News
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Amazônia

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

Heiko Hosomi Spitzeck

Brasil em chamas

» todas as entrevistas e artigos

Porco no Rolete

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!