Costa Rica 25 ℃

Agências abrem às 9 horas para trabalhador sacar cota do FGTS

Agências abrirão às 9h; quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro

Publicado em 13/09/2019 06:27

(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A Caixa Econômica Federal começa nesta sexta-feira (13) os pagamentos do FGTS. Trabalhadores poderão sacar até R$ 500 por conta que possuem no fundo e para os clientes do banco estatal, os depósitos serão automáticos na conta poupança.

De hoje até a próxima sexta-feira (20), agências da Caixa abrirão às 9h para receber quem vai retirar o dinheiro. Nesse sábado (14), o banco abre das 9h às 15h.

Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. Os próximos a ter acesso ao saque serão os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, recebem os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Para aqueles que não têm poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, os pagamentos começam em 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão ao estatal. Os valores serão retornados à conta do FGTS.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar