Costa Rica 22 ℃

Governador vai atender mais sete prefeitos no gabinete de Três Lagoas

Reinaldo irá receber lideranças de Selvíria, Brasilândia, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão

Publicado em 13/09/2019 10:18

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai atender hoje (13), em Três Lagoas, os prefeitos e lideranças das cidades de Selvíria, Brasilândia, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão. As reuniões começam durante a manhã e seguem até o final do dia.

Por meio do programa “Governo Presente”, Reinaldo está atendendo em seu gabinete no interior do Estado, desta vez na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km da Capital. O local das reuniões é a Coordenadoria Regional de Educação, que fica na região central do município.

A intenção é ouvir as demandas dos prefeitos e lideranças, aproveitando para entregar e anunciar novas obras na região, assim como investimentos para projetos futuros. Reinaldo começou os atendimentos em Três Lagoas ontem (12) e termina as atividades na cidade até o final desta sexta-feira (13).

O governador ressaltou que o objetivo é percorrer todas as regiões do Estado, para que após ouvir as lideranças, possa preparar seu pacote de investimentos. “Cada cidade tem a sua prioridade, por isso, é importante escutar os prefeitos, que são os legítimos representantes”, explicou o tucano.

Estes dois dias de atividades contemplam 14 municípios da região, que juntos já receberam o investimento de R$ 1,1 bilhão do governo estadual, nos últimos cinco anos. Além do governador, os secretários estaduais também estão no local para promover reuniões em diferentes áreas.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar