Costa Rica 19 ℃

Polícia Civil de Camapuã prende homem que furtou celular em loja e agrediu a vítima

A vítima reconheceu o acusado pelo circuito de imagens do estabelecimento, foi atrás do acusado e foi agredida ao pedir a devolução do telefone.

Publicado em 17/09/2019 08:53

Foto: Divulgação/PC

Policiais civis de Camapuã prenderam na semana passada R. R. S., 32 anos, que furtou o celular de uma vendedora, em uma loja no Centro da cidade. A vítima reconheceu o acusado pelo circuito de imagens do estabelecimento, foi atrás do acusado e foi agredida ao pedir a devolução do telefone.

Segundo relatos da vendedora, ela foi chamada no escritório pela patroa e esqueceu o celular sobre o balcão da loja. Ao retornar, alguns minutos depois, percebeu que o aparelho havia sido furtado. Ao verificar o sistema de câmeras, a vítima viu o momento em que R. R. S. entrou na loja e pegou o telefone.

A vítima acionou a polícia e saiu no encalço do acusado, que foi localizado por ela em outro estabelecimento comercial. Ao ser abordado, o acusado agrediu fisicamente a vítima e fugiu, deixando para trás o telefone.

O acusado foi preso pela Polícia Civil e conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo impróprio. A proprietária da loja onde o homem deixou o telefone, procurou a vítima e devolveu o aparelho.

PC/JOELMA BELCHIOR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar