Costa Rica 27 ℃

Polícia Militar prende, em Chapadão do Sul, homem pouco tempo após furtar motocicleta em Paraíso das Águas

A equipe de patrulha urbana de Chapadão do Sul recebeu informações sobre o furto de uma motocicleta Honda Biz 125 ocorrido, por volta das 13 horas, na cidade de Paraíso das Águas.

Publicado em 18/10/2019 13:16

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram, em Chapadão do Sul, a prisão de um homem de 19 anos  pouco tempo após ele ter furtado uma motocicleta em Paraíso das Águas, nesta quinta-feira (17/10).

A equipe de patrulha urbana de Chapadão do Sul recebeu informações sobre o furto de uma motocicleta Honda Biz 125 ocorrido, por volta das 13 horas, na cidade de Paraíso das Águas. Diante da possibilidade do autor ter se dirigido com o veículo para Chapadão do Sul, os policiais militares realizaram barreiras e diligenciavam em busca do veículo furtado, quando, por volta das 16h30, se depararam com uma motocicleta similar sendo conduzida em alta velocidade pela avenida Goiás.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático ao veículo, o condutor da motocicleta, no entanto, não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos da viatura e empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas movimentadas, diversas vezes na contramão de direção, colocando em risco transeuntes das vias. Durante o acompanhamento tático, ao tentar convergir para a rua Pato Branco, o condutor perdeu o controle da moto e, após sofrer uma queda, tentou fugir a pé, mas foi contido pela equipe policial militar.

Durante a abordagem foi constatado que se tratava da motocicleta furtada, o indivíduo alegou versão disparatada que estaria apenas testando a moto para poder comprá-la de um indivíduo desconhecido que havia encontrado na praça 23 de outubro, mas o suposto vendedor não foi encontrado e a motocicleta já se encontrava sem placa e sem filtro de ar. Diante dos indícios encontrados, os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo de 19 anos e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde a vítima do furto compareceu para reaver sua motocicleta recuperada pela Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social da 4ªCIPM

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar