Costa Rica 27 ℃

Raio atinge moto na MS 306 e o fere condutor

Um dos raios atingiu uma motocicleta em movimento, na MS 306, próximo da cidade de Chapadão do Sul, na saída para Cassilândia.

Publicado em 01/11/2019 11:39

No início da noite desta quinta-feira, 31 de outubro, um temporal se aproximou de Chapadão do Sul com várias descargas elétricas.

Um dos raios atingiu uma motocicleta em movimento, na MS 306, próximo da cidade de Chapadão do Sul, na saída para Cassilândia.

O motociclista foi atingido e caiu sobre a pista. Um motorista de caminhão boiadeiro avistou o motociclista caído na pista, parou e chamou o Corpo de Bombeiros. Rapidamente várias pessoas pararam no local e a rodovia ficou interditada nos dois sentidos até a retirada da vítima.

Segundo os militares bombeiros que atenderam ao caso, o motociclista estava consciente, porém desorientado e sem documentos. Ele disse que se chama Luiz, nascido em 26 de agosto de 1.961 e não se lembra onde mora, ou de onde vinha.

Luiz foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e recebe os primeiros atendimentos médicos. Ele apresentava queimaduras pelo corpo principalmente no toraxi, abdomen, perna e escoriações oriundas da queda no asfalto.

A moto parou a aproximadamente 30 metros do corpo do motociclista, dentro de uma lavoura.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar