Costa Rica 20 ℃

Time de Nova Andradina mantém chance de classificação com vitória do Avaí

Torcida funcionou e agora Cena precisa derrotar o Atlético (CE), além de torcer para que os catarinenses também vençam na rodada

Publicado em 07/01/2020 10:09

Depois de sofrer sua segunda derrota na Copa São Paulo de Juniores, o Cena, de Nova Andradina, precisava torcer para que não houvesse empate entre Avaí e Atlético (CE) nesta tarde (6) para seguir com chances de classificação. A torcida funcionou. O time catarinense venceu por 3 a 1 e o Cena depende de combinação de resultados na terceira rodada para chegar a segunda fase.

Thiago e Anderson Oliveira, duas vezes, marcaram os gols do Avaí no jogo. Inácio fez para os cearenses.

Mais cedo, o Cena perdeu por 1 a 0 para o Mauá no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, sede do grupo 26. O grupo 26 tem Avaí na liderança, com 6 pontos, Atlético-CE e Mauá, com 3 pontos, e Cena sem pontuar. Para avançar, o Cena precisa vencer o Atlético na quinta-feira, às 12h (de MS), e torcer para o Mauá ser derrotado pelo Avaí.

O outro sul-mato-grossense na competição, o União ABC, depende só dele para avançar de fase depois de vencer ontem o União Suzano por 2 a 1. Para seguir no torneio, o União ABC tem que superar o São Raimundo (RR) também na quinta-feira, às 12h.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar