Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_MAIO

13 de janeiro, 2020 às 13:27

UFMS abre inscrições para professores atuarem em cursos a distância; prazo vai até 10 de fevereiro

As inscrições terminam em 10 de fevereiro e devem ser realizadas no Sigproj.

Estão abertas inscrições para professores atuarem em disciplinas a distância. Serão selecionados 19 profissionais que atuarão caráter temporário, recebendo bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
 
A seleção é para cinco cursos oferecidos a distância: Administração Pública, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras com habilitação em Português/Espanhol e Pedagogia oferecidos pela UFMS em parceria com a  Universidade Aberta do Brasil (UAB). O professor formador deve desempenhar algumas atividades, dentre elas, elaborar plano de ensino, gravar videoaulas, manter contato com os acadêmicos e tutores da disciplina, por meio de ambiente virtual.
 
As bolsas são de R$ 1,3 mil, para quem possuir experiência de no mínimo três anos no magistério superior, e R$ 1,1 mil, para um ano no magistério superior, podendo os valores variarem de acordo com a carga horária das disciplinas. As inscrições terminam em 10 de fevereiro e devem ser realizadas no Sigproj.
 
O assistente da Secretaria Especial de Educação a Distância (Sead), Vinícius Avilla ressaltou que os professores selecionados já iniciarão as suas atividades neste primeiro semestre. “Os professores da disciplina irão elaborar as provas, acompanhar a disciplina de forma integral”.
 
Confira mais informações no edital disponível no site www.ufms.br
 
Texto: José Câmara (estagiário de Jornalismo)/UFMS
CONTRA DENGUE
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Bingo do Amor

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!