Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

PMA_COVID-19

28 de janeiro, 2020 às 07:29

Acidente entre Unos na BR-163 deixa um morto e dois feridos

Motorista de um dos carros ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta terça-feira (28), um acidente na BR-163, próximo a Rio Verde de MT, deixou três feridos e fez uma vítima. Dois carros seguiam em sentidos opostos e um dos condutores ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 
Segundo o site Coxim Agora, o acidente envolveu dois Fiat's Uno, um de cor branca, com placas de Campo Grande, e outro de cor vinho, com uma carreta acoplada.
 
O motorista do Uno vinho teve ferimentos graves, foi socorrido pela equipe da CCRMS Via e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde. A passageira do mesmo carro também sofreu ferimentos graves. Já o motorista do Uno branco, que estava sozinho, não resistiu até a chegada das equipes de resgate. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.
 
O Corpo de Bombeiros da cidade de Coxim, distante 51km de Rio Verde, esteve no local e retirou o corpo da vítima das ferragens. Também compareceu uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e a Polícia Rodoviária Federal.
 
Campo Grande News
CONTRA DENGUE
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

Dr. Alex Narcizo

Igreja sem paredes!?

Paiva Netto

A coragem feminina

» todas as entrevistas e artigos

saladeira

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!