Costa Rica 25 ℃

Governo lança campanha para segurar foliões no Estado durante o Carnaval

Ideia é mostrar que o Estado pode ser bem divertido, tanto para quem gosta de festa, quanto para quem quer sossego

Publicado em 10/02/2020 12:31

Na próxima semana, o governo do Estado lança campanha para divulgar o Carnaval 2020 como melhor opção para quem vive em Mato Grosso do Sul. A estratégia é fazer com que o sul-mato-grossense aproveite a festa aqui mesmo, viajando pelo Estado.

As prefeituras ficam responsáveis pelas festas e governo pelos custos com peças publicitárias e divulgação de propaganda em veículos de comunicação do Estados.

“Reconhecemos que o Estado não é um point de Carnaval, mas há muitos locais para quem quer fugir da farra”, diz Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur.

O foco está em dois públicos distintos, mas o mesmo apelo “Carnaval da natureza”, tanto para quem gosta de descanso nessa época do ano, quanto para quem curte festas populares.

O principal destino em Mato Grosso do Sul é Bonito e depois Corumbá, mas o governo também quer mostrar o que há de bom nas demais regiões.

Em 2020, entre as cidades com programação de festa popular a partir de 21 de fevereiro estão Porto Murtinho, Paranaíba, Costa Rica e Rochedo, além de Campo Grande que leva milhares de pessoas para a Esplanada Ferroviária, com o Cordão Valu e Capivara Blasé.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...