Costa Rica 31 ℃

De olho em liderança de grupo, Palmeiras abre rodada contra Guarani

Rodada também tem Cruzeiro e Atlético em campo pelo Campeonato Mineiro e Copa Sul-Americana, respectivamente

Publicado em 20/02/2020 16:27

O Palmeiras abre a 7ª rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (20) contra o Guarani no Allianz Parque, em São Paulo. A partida está marcada para as 20h30 (de MS) e vale a liderança do grupo B para o time da Capital.

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo é o segundo colocado da chave, com 13 pontos, 2 atrás do Santo André. Já o Guarani é o líder do grupo D, o mesmo do Corinthians, com 9 pontos, e joga para manter a liderança.

A partida desta noite será a 300 do atacante Dudu com a camisa do Palmeiras. Luxemburgo deve começar o jogo com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael, Lucas Lima, Dudu e Willian; Luiz Adriano.

A rodada também terá o Cruzeiro em campo pelo Campeonato Mineiro. O time celeste visita a Tombense, às 18h15, em partida atrasada da 2ª rodada. O Cruzeiro ocupa neste momento a 5ª posição, com 11 pontos, e pode assumir a vice-liderança.

Já o rival Atlético Mineiro tem compromisso nesta noite pela Copa Sul-Americana. O Galo recebe o Unión Santa Fe, em Belo Horizonte, às 20h30, e precisa inverter a derrota do primeiro jogo de 3 a 0 para seguir no torneio.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar