Costa Rica 19 ℃

Flamengo busca título da Recopa e Corinthians tenta por fim a má fase

Rubro-negro disputa título da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. No Paulistão, Alvinegro pega o Santo André

Publicado em 26/02/2020 14:29

A rodada de futebol desta quarta-feira (26) tem o Flamengo em busca de mais um título no ano, o terceiro em dez dias, e o Corinthians tentando por fim a má fase neste início de ano.

O Rubro-negro recebe o Independiente Del Valle-EQU, no Maracanã, às 20h30 (de MS), pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo, em Quito, terminou empatado em 2 a 2. Qualquer empate leva a disputa para a prorrogação e pênaltis.

O atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, machucados, devem desfalcar o time brasileiro. Jorge Jesus deve iniciar a partida com Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

Pela Libertadores da América, o Internacional recebe o Tolima-COL, às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, precisando vencer para chegar a fase de grupos da competição. O primeiro jogo terminou empatado sem gols.

Já pela Copa Sul-Americana, o Bahia visita o Nacional-PAR no estádio Luis Alfonso Giagni, às 18h15. No primeiro jogo, o Tricolor venceu o time paraguaio por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para avançar.

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Santo André, na Arena Corinthians, às 20h30, tentando se reabilitar. São três rodadas seguidas sem vitória. O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o goleiro Cássio, o volante Camacho, os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, e o meia Ramiro.

O time titular deve contar com Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love e Boselli.

A noite também tem rodada da Copa do Brasil. O Fluminense estreia contra o Moto Club-MA, às 20h30, em São Luís. O Tricolor joga com a vantagem do empate para avançar. No mesmo horário, o Atlético Mineiro visita o Afogados-PE, já pela segunda fase. Neste caso, o empate leva a disputa para os pênaltis.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar