Clientes do Bradesco reclamam de instabilidade no aplicativo
Em nota enviada ao site TechTudo, a assessoria do Bradesco informou que o aplicativo “apresentou intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje”
Publicado em 07/04/2020 13:55
O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade desde o inicio do dia, segundo relato de usuários feito no Twitter, que reclamam que não conseguem acessar o sistema a partir dos celulares Android e Iphone (IOS). A falha prejudica quem está recorrendo ao sistema digital para pagamento de contas e, assim, manter isolamento social preconizado em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Nas redes sociais, usuários relataram que o aplicativo ficou fora do ar e não conseguiram completar qualquer operação. Outros, dizem que conseguiram, mas depois de muita insistência.
Em nota enviada ao site TechTudo, a assessoria do Bradesco informou que o aplicativo “apresentou intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje”, mas que o sistema já havia voltado à normalidade. “Importante informar que o site Internet Banking e os demais canais do banco operam normalmente".
Em contato com o Campo Grande News, um usuário do sistema disse que tentou utilizar o aplicativo durante o período da tarde e recebeu a mesma mensagem de que não foi possível acessar a conta.
Pode te Interessar
Mato Grosso do Sul
Fecomércio reforça que Carnaval não é feriado e comércio abre normalmenteMato Grosso do Sul
Inmet mantém alerta de tempestade para 69 municípios de MSMato Grosso do Sul
Precisa emitir o novo RG?