Costa Rica 19 ℃

Ampasul doa 240 litros de leite à APAE e Lar dos Idosos de Costa Rica

Associação também realizou doação ao Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças e APAE de Chapadão do Sul

Publicado em 10/07/2020 10:50

Fotos: Divulgação / Ampasul

A Ampasul - Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão – entregou no último dia 07 de julho de 2020, a entrega de 480 litros de leite longa vida para quatro entidades, sendo duas em Costa Rica – MS e as outras duas em Chapadão do Sul – MS.

Nesta primeira etapa, a associação doou 120 litros de leite longa vida para a APAE – Associação de País e Amigos dos Excepcionais – e outros 120 litros para o Lar Recando dos Idosos - Roberto Lopes Gonçalves.

Nesta primeira etapa foram doados 480 litros de leite para quatro entidades, duas de Chapadão do Sul e duas de Costa Rica.

Em Chapadão do Sul, foram beneficiadas a APAE e o Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, sendo 120 litros de leite para cada entidade.

Segundo o diretor Executivo da Ampasul, Adão Hoffmann, nos próximos dias ainda serão entregues a mesma quantidade de leite para entidades de Sidrolândia – MS e Maracaju – MS, sendo elas:

1. APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sidrolândia;

2. Instituto Apascentar de Artes, Esporte, Cultura e Lazer- Brinquedoteca - Lar das Crianças – Sidrolândia;

3. APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maracaju;

4. Fundação Anália Franco de Maracaju- Lar dos Idosos- Maracaju.

Ao todo serão doados quase mil litros de leite para oito entidades filantrópicas de quatro importantes municípios produtores de algodão do Estado de Mato Grosso do Sul.

“As doações fazem parte de mais uma iniciativa social da Ampasul contribuindo com as comunidades locais como forma de reconhecimento do setor algodoeiro com a sociedade. Em especial os idosos que já contribuíram com o crescimento da nossa economia e ainda hoje oferecem muita experiência a todos, e as crianças e jovens que são os líderes que conduzirão o legado construído nos dias atuais”, concluiu Adão Hoffmann. (Com informações Ampasul).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar