Costa Rica 23 ℃

Ossada humana é encontrada em Amambai

Vitima pode ter cometido suicídio

Publicado em 05/07/2012 08:32

Moradores da Aldeia Amambai, em Amambai, encontraram, na noite de terça-feira (3) em uma mata no interior da reserva indígena, uma ossada humana.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso, os restos mortais podem ser de um adolescente de 15 anos, morador na própria Aldeia Amambai, que estaria desaparecido desde o meado do mês de março desse ano.

Segundo a polícia, a hipótese de se tratar do jovem guarani-kaiowá foi reforçada com o reconhecimento, por parte da mãe do adolescente desaparecido, das vestes encontrara junto à ossada, mas a confirmação se de fato é o jovem, só será oficializada, de acordo com a polícia, após a elaboração do laudo técnico do IML (Instituto Médico Legal), que deverá sair nos próximos dias.

Vitima pode ter cometido suicídio

De acordo com a Polícia Civil a equipe de investigação trabalha com a hipótese de suicídio, já que no local onde a ossada estava, foi encontrada uma corda de náilon amarada em um galho de árvore.

A corda continha um laço em uma das extremidades, que supostamente teria envolvido o pescoço da vítima, que acabou se voltando á medida que o corpo foi intensificando o estado de petrificação. As investigações continuam.

Fonte: Gazeta News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...