Costa Rica 31 ℃

MDB quer vice do PSD em Paraíso das Águas

Partido do Movimento Democrático Brasileiro convida PSD para a escolha da vice candidatura

Publicado em 05/09/2020 19:19

Foto: Arquivo Pessoal

O MDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Paraíso das Águas - MS em nome do seu atual presidente Breno Cassiano, convida o aliado PSD - Partido Social Democrata – por meio do seu presidente José Targino para compor a chapa do MDB para as eleições municipais de 2020 e próximo do final das convenções o partido já articulou as alianças para a disputa.

O MDB vem com uma renovação e tem como objetivo principal atrair novos empregos para a cidade.  “Esta aliança será importante para garantir o desenvolvimento de Paraíso e oferecer as pessoas um futuro com dignidade”, afirma Cassiano.

“Em conversa com o presidente do PSD do nosso Estado Nelsinho Trad decidimos que o apoio seria para o MDB, pois acreditamos muito nessa aliança, porque esse partido fez muito pela nossa cidade e tem muita força. Vamos indicar um nome que vai ajudar a trabalhar”, destacou o presidente do PSD José Targino.

O que sabemos é que a aliança está firmada, agora vamos aguardar qual será a decisão do PSD em relação ao nome do pré-candidato a vice-prefeito que irá fortalecer ainda mais esse grupo, uma vez que, o histórico político do MDB no município é bem satisfatório, foi com esforços desse partido junto com o prefeito de Costa Rica Waldeli Rosa dos Santos que Paraíso das Águas finalmente deixou de ser distrito no ano de 2003.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar