Costa Rica 29 ℃

Paraíso das Águas não terá candidatura única, Cassiano do MDB tem registro confirmado pela Justiça Eleitoral

Tudo indica que a disputa será equilibrada entre o candidato a prefeito pelo DEM Anízio Andrade e o candidato da oposição, Cassiano que enfrenta os adversários pelo MDB

Publicado em 20/10/2020 11:20

Candidato a prefeito pelo MDB, Cassiano (Foto: Divulgação)

Em Paraíso das Águas - MS, quem achou que as eleições do dia 15 de novembro teriam apenas um candidato para prefeito nas urnas, teve os planos frustrados.

Por unanimidade de votos, na manhã desta terça-feira (20), durante julgamento online, os magistrados deferiram o registro do candidato a prefeito de Paraíso das Águas, pelo MDB, Cassiano Junior que vai concorrer às eleições pela coligação Renovação e Trabalho. “Estou pronto para lutar por Paraíso das Águas e mesmo contrariando a vontade de alguns eu sou sim de fato o candidato da oposição”, afirmou Cassiano ao receber a decisão.

A decisão da Justiça Eleitoral garantiu que o município caçulinha de Mato Grosso do Sul não terá candidatura única. “Eu sempre acreditei na justiça. Acredito na verdade e não acredito na mentira, a gente deve sempre acreditar na justiça dos homens e primeiramente na justiça de Deus e está aí provado, nós somos candidatos, não tem candidatura única em Paraíso das Águas, a democracia venceu”, comemorou Cassiano.

Não só Cassiano Junior, mas também todos os vereadores da coligação Renovação e Trabalho estão comemorando a decisão da Justiça Eleitoral. Eles são unanimes em falar que: “estão muito felizes com o resultado e estão cada dia mais fortalecidos para enfrentar a disputa no próximo dia 15 de novembro”.

“Não muito diferente de Costa Rica, ao se sentirem ameaçados com a crescente aceitação do candidato, o grupo que se sentiu encurralado também tentou ganhar a eleição no tapetão, mas tiveram o dessabor de amargar a primeira derrota. A esperança de candidatura única para o grupo da situação acabou se frustrando em Paraíso”, afirmou a coordenadora da coligação Renovação e Trabalho, Dauraci Ceccatto, ao fazer referência a ação de impugnação de registro de candidatura do Cassiano Junior.

Diante desse cenário, tudo indica que a disputa será equilibrada entre o candidato a prefeito pelo DEM Anízio Andrade e o candidato da oposição, Cassiano que enfrenta os adversários pelo MDB. Ou seja, agora cabe ao povo decidir quem será o novo administrador de Paraíso das Águas.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar