Costa Rica 27 ℃

Leandro e Anderson recebem apoio das senadoras Simone Tebet e Soraya Thronicke e fortalecem ainda mais candidatura

Leandro e Anderson estão recebendo apoio de diversas lideranças políticas, como por exemplo, da Ministra Tereza Cristina, do vice-presidente do PSDB, deputado Paulo Corrêa e agora das senadoras Simone e Soraya

Publicado em 27/10/2020 17:17

Imagens: Reprodução Facebook

“Confiança, apoio, protagonismo e responsabilidade são valores fundamentais para o fortalecimento de uma candidatura”, destacou nesta terça-feira (27), Leandro Bortolazzi que disputa a Prefeitura de Costa Rica/MS pelo MDB.

Leandro e o candidato a vice-prefeito Anderson Dias (DEM) estão recebendo apoio de diversas lideranças políticas, como por exemplo, da Ministra da Agricultura Tereza Cristina, do vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB, o deputado presidente da AL/MS – Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul - Paulo Corrêa, e também das senadoras da República Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (PSL) que fizeram questão de enviar um vídeo de apoio aos candidatos da coligação “Segue o trabalho. Seguem as mudanças. Costa Rica não pode parar! ”.

“Olá amigos e amigas de Costa Rica, aqui é a senadora Simone Tebet, é muito bom me dirigir a vocês porque é muito bom lembrar de Costa Rica, a cidade que é um exemplo de prosperidade, é um exemplo de sucesso, mas principalmente é um exemplo de que a política é capaz de transformar para melhor a vida das pessoas. Vocês têm aí um dos melhores prefeitos do Brasil, e que já foi prefeito mais de uma vez e agora quer passar o bastão para uma pessoa que ele confia”, declarou. Clique Aqui e assista ao vídeo na íntegra.

Simone também fez uma alerta à população. “Dizem que em time que está ganhando não se meche e é verdade. Imaginem fazer escolhas erradas nesse momento de crise. Não é hora de arriscar. A juventude do Leandro e a experiência do Waldeli tem tudo para fazer Costa Rica prosperar ainda mais. O momento é delicado, é um momento de crise, vai ser preciso à frente da Prefeitura unir a energia da juventude com a experiência de quem sabe, quem já fez pela nossa querida Costa Rica. Um grande abraço”, concluiu a senadora que cumpriu o que prometeu e esteve na última sexta-feira (23) em Costa Rica declarando seu apoio à candidatura de Leandro, Anderson e dos candidatos a vereadores da coligação.

A senadora Soraya Thronicke também fez questão de enviar sua mensagem. “Quero declarar o meu apoio à candidatura do Leandro Bortolazzi para prefeito e de Anderson Dias para vice-prefeito. Eu tenho aqui comigo e vocês sabem muito bem que a nossa peneira é bastante fina e eu não declarei apoio para ninguém desta forma, mas eu faço questão. O prefeito Waldeli está em primeiro lugar na gestão fiscal, primeiro lugar no País, dos 5.570 municípios. Nós já sabemos que Costa Rica se destaca e a gestão do prefeito Waldeli foi indiscutivelmente a melhor do nosso Estado”, avalizou Soraya.

“Waldeli tem meu respeito e meu apoio, eu estive com ele andando por todas as ruas de Costa Rica. Perguntei para o prefeito tudo e mais um pouco do que era possível para eu conseguir compreender como ele fazia e como ele faz essa gestão tão eficiente e premiada, portanto, se o Leandro e o Anderson têm o apoio do prefeito Waldeli, automaticamente eles têm o meu apoio. Eu acredito que o prefeito vai continuar ajudando na gestão do município como um mentor e um grande mentor”, afirmou a senadora do PSL.

Ao concluir, Soraya Thronicke fez questão de congratular a cidade. Clique Aqui e assista o depoimento da senadora na íntegra.

“Parabéns para vocês de Costa Rica, vocês são realmente sortudos. Isso é raro no nosso País e é este o que nós queremos para as gestões futuras, não só em Costa Rica, mas como um modelo para o resto do Mato Grosso do Sul e para o resto do nosso País. Anderson e para o nosso prefeito Leandro, sucesso. Contem com o meu apoio, se eu votasse em Costa Rica eu iria no dia 15 de novembro votar quinze! Quinze e confirma. Um grande abraço para vocês, sucesso e todo o meu apoio. Parabéns Waldeli, você se despede da Prefeitura de Costa Rica com grande louvor e eu tenho certeza que Deus tem projetos ainda para a sua vida e que esses projetos inclua o nosso Estado e quem sabe, o nosso País. As nossas portas estão abertas para você. Um grande abraço”, finalizou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar