Costa Rica 25 ℃

Candidato do MDB, Junior Cassiano acredita que gestão privada dá certo no setor público e é a aposta de um futuro promissor para Paraíso das Águas

Cassiano mesmo não atuando em um cargo público, fez importantes alianças políticas para o município

Publicado em 09/11/2020 07:15

Foto: Divulgação

Às vésperas das Eleições Municipais do dia 15 de novembro de 2020, a cidade de Paraíso das Águas (MS) tem a oportunidade de trocar a velha política por um nome novo com uma gestão mais jovem e empreendedora que vem com uma proposta de desenvolvimento e mudança de verdade para o munícipio caçulinha do Estado.

Cassiano traz novas ideias para a gestão pública e tem grandes parcerias políticas em Campo Grande (MS) e em Brasília (DF), pois, seu partido MDB tem uma bancada forte que enviou muitos recursos para Paraíso das Águas nos últimos 20 anos, o que fez da cidade o que é hoje.

Várias lideranças políticas declaram apoio à Cassiano, entre elas a senadora da República Simone Tebet (MDB) e o prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, que é considerado um dos melhores prefeitos do Brasil e ganhou destaque nacional pela eficiência na gestão pública.

“Cassiano conta com apoio de lideranças políticas de peso, que podem garantir emedas importantes para Paraíso das Águas. “Acredito que Junior Cassiano é o nome mais preparado para assumir a Prefeitura Municipal em 2021. Ele tem duas importantes vertentes, a experiência da gestão privada e o acesso à senadores e deputados em Brasília e na Capital Sul-mato-grossense”, avaliou Waldeli.

Em 2016, Cassiano disputou as eleições municipais em Paraíso das Águas e teve uma votação expressiva, o que lhe motivou a voltar a cena política no município. “Tive uma boa aceitação na campanha passada. Já nessa eleição estou tendo uma aceitação maior ainda. A população quer uma política responsável, inovadora e segura, não se pode errar com o dinheiro público e eu acredito que a minha experiência no setor privado pode sim fazer de Paraíso das Águas um exemplo para o Estado e para o Brasil”, destacou o candidato emedebista.

“Eu quero ser prefeito de Paraíso das Águas pelo amor que eu tenho por essa cidade. Aqui escolhi para viver e investir, estou há quase 10 anos desenvolvendo um trabalho no setor privado, e que beneficia a população. Me preparei para esse desafio, mesmo não tendo uma carreira política e nem a política como profissão, mas o desejo de servir ao povo, de retribuir o que essa cidade me ofertou me fez querer agradecer e retribuir tudo que recebi aqui. Sou muito grato, e a minha maneira de agradecer é servindo à população guerreira”, afirmou Cassino.

Cassiano também lembrou que mesmo não atuando em um cargo público, ele fez importantes alianças políticas para o município. “Vou administrar com muita responsabilidade, pé no chão, trazendo o desenvolvimento e a mudança de verdade que a população tanto almeja. Chega dos mesmos, chega de pessoas que tem a política como profissão e não como missão, chega de ficar estacionado no tempo sem evoluir, chega da velha política”, conclamou Junior Cassiano.

“Se a população de Paraíso me permitir, no dia 1º de janeiro estarei me dedicando inteiramente a cumprir todas as promessas do meu plano de governo e darei início ao meu trabalho com seriedade e responsabilidade. Sou o novo com experiência, o novo que é aclamado pelas ruas da cidade. Contem comigo porque vamos juntos fazer uma gestão participativa que visa o interesse não só de um grupo, mas de todas as pessoas. Dia 15 de novembro vote 15, vote Cassiano e Ronivaldo, vote pelo desenvolvimento”, concluiu.

O candidato a vice-prefeito Ronivaldo lembra que mesmo em meio ao momento atípico que estamos vivendo devido a Pandemia da Covid-19, o povo está animado para ir votar no próximo dia 15 de novembro.

“A população vai às urnas decidir os rumos da cidade para os próximos quatro anos, essa escolha além de democrática precisa ser consciente, analise quem é o mais preparado, o que possui mais parceiros políticos, porque sozinho ninguém governa. Analise aquele que vai governar para todos e não para a minoria. Lembrando que o voto é secreto, vote certo, vote consciente. Desejo boa sorte a todos nessa disputa e que Paraíso das Águas tenha a mudança de verdade”, finalizou Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar