Costa Rica 20 ℃

Família procura chargista desparecido desde sábado em Campo Grande

Quem souber de qualquer informação, a família pede para que entre em contato pelo (67) 9 9272 0933

Publicado em 23/11/2020 15:00

Marco Antonio Rosa Borges, 54 anos, desaparecido desde sábado (22) (Foto: Divulgação / Whatsapp)

Chargista de 54 anos, Marco Antônio Rosa Borges está desaparecido desde sábado (21) e a família procura qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele saiu a pé da sua casa, no Bairro Monte Castelo, e não voltou e nem entrou mais em contato com família e amigos. Na última vez que foi visto, usava regata azul e bermuda clara.

No boletim de ocorrência consta que Marco saiu por volta das 8h30 de casa e foi encontrar uma mulher com quem está se relacionando. Notando a demora do pai, o filho Kelvis Antonio Borges, 25 anos, conseguiu rastreá-lo pela conta no google.

Com isso, foi buscando casas com câmeras e a, última imagem que conseguiu, foi a duas quadras da residência da mulher com quem ele iria se encontrar, na Rua José Antônio. Depois, o celular dele foi desligado. O filho diz que o pai saiu com o aparelho carregado.

O desaparecido não consome droga e álcool, e costuma fazer esse mesmo trajeto também para ir na academia.

A família entrou em contato com a mulher e ela alega que Marco nunca chegou em sua casa, mesmo que as últimas imagens encontradas sejam bem próximo de sua residência.

Quem souber de qualquer informação, a família pede para que entre em contato pelo (67) 9 9272 0933.

Fonte: Carolina Rocha / Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...