Costa Rica 27 ℃

Policiais de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas desmantelam quadrilha, prendem seis pessoas e recuperam caminhonete roubada

Os presos vão responder pelo crime de Roubo Majorado pelo emprego de arma branca e restrição da liberdade da vitima e associação criminosa

Publicado em 19/02/2021 19:07

Fotos: Divulgação - PC

Após receberem a informação que uma caminhonete Nissan foi roubada na cidade de Chapadão do Sul - MS, no final da noite de ontem (18), uma força tarefa foi montada entre as Polícias Civis e Militares da região com o objetivo de identificar e prender os envolvidos, bem como recuperar o veiculo roubado.

De forma integrada, policiais Militares e Civis de Paraíso das Águas se mobilizaram e prenderam três supostos envolvidos no crime, bem como recuperaram a caminhonete roubada e aprenderam de um veículo usado como batedor.

Ao assumir as diligências, investigadores do SIG- Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas identificaram e prenderam outros dois batedores e o mentor intelectual do crime. Também foram aprendidas toucas ninjas e um o simulacro (imitação de uma arma de fogo), usados pelos criminosos e que estavam escondidos em meio a uma região de mata, às margens da BR 060.

Conforme o delegado de Polícia Civil Alexandro Mendes de Araújo, ao todo, a operação conjunta prendeu seis pessoas, recuperaram a caminhonete roubada, apreendeu dois veículos usados como apoio, duas toucas ninjas, simulacro, dinheiro e demais instrumentos do delito.

Os presos vão responder pelo crime de Roubo Majorado pelo emprego de arma branca e restrição da liberdade da vitima e associação criminosa.

"Atribuímos o resultado positivo desta ocorrência ao empenho e experiência dos policiais Civis e Militares de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul e, principalmente à confiança e colaboração da comunidade que alimentou as Polícias com informações preciosas", enfatizou o delegado Alexandro Mendes.

Conforme as investigações já realizadas, essa quadrilha é suspeita de outro crime grave de roubo a uma residência, ocorrido em Chapadão do Sul, no dia 27 de janeiro de 2021.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar