Costa Rica 22 ℃

Em plena pandemia direção da FHCR planeja realizar Workshop presencial com profissionais do hospital

Workshop pode abrir brecha para realização de outros eventos em Costa Rica

Publicado em 10/05/2021 07:00

Foto: Divulgação

A realização da I Semana da Enfermagem da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – MS, no período de 12 a 20 de maio de 2020, pode abrir brecha para realização de outros eventos pela cidade que segue na luta contra o aumento de casos de Covid-19.

O evento será presencial e voltado a todos os funcionários da Fundação Hospitalar. O local da realização não foi informado pelos organizadores do Workshop.

Enquanto a direção da FHCR resolve realizar um evento, segundo o boletim epidemiológico do último domingo (09), 08 pessoas residentes de Costa Rica, estão internadas na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do hospital e mais 100 estão em isolamento domiciliar por conta do Coronavírus.

Com a realização desta semana voltada aos profissionais da Fundação, outros seguimentos da sociedade podem seguir o exemplo do hospital e programar a realização de reuniões e/ou eventos na cidade.

Na programação da I Semana da Enfermagem, é possível ver (na imagem ao lado) que houve a separação das equipes por dia, entretanto, no último dia do evento, o público alvo é para todos funcionários do hospital, ou seja, poderá haver aglomeração.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar