Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALEMS 05

18 de junho, 2021 às 15:13

Alcinópolis recebe 415 cobertores para serem distribuídos a famílias carentes do município

O Projeto Aqueça uma vida tende os 79 municípios do Estado e beneficia milhares de famílias em situação de vulnerabilidade

Costa Rica em Foco

Foto: Simone Nogueira

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo da Silva (DEM) acompanhado do secretário Municipal de Assistência Social Aloisio Martins Pereira e do coordenador do CRAS Luziano Furtado receberam a doação de 415 cobertores do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da SEDHAST - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho através do Projeto Aqueça uma vida. 

O Projeto Aqueça uma vida tende os 79 municípios do Estado e beneficia milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.

Conforme o prefeito, na semana que vem serão realizadas as distribuições dos cobertores para as famílias de Alcinópolis que se encontram em estado de vulnerabilidade.

Dalmy agradece ao Governo do Estado, a SEDHAST e aos organizadores do Projeto Aqueça uma vida. ``Os cobertores chegaram em boa hora, pois estamos entrando no período de frio e sem dúvidas essas doações vão aquecer as famílias que mais necessitam em nossa cidade``, finalizou o Chefe do Executivo Municipal. (Com informações Assecom / Prefeitura de Alcinópolis).


PMA 02
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Anuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!