Costa Rica 29 ℃

Alcinópolis recebe 415 cobertores para serem distribuídos a famílias carentes do município

O Projeto Aqueça uma vida tende os 79 municípios do Estado e beneficia milhares de famílias em situação de vulnerabilidade

Publicado em 18/06/2021 15:13

Foto: Simone Nogueira

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo da Silva (DEM) acompanhado do secretário Municipal de Assistência Social Aloisio Martins Pereira e do coordenador do CRAS Luziano Furtado receberam a doação de 415 cobertores do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da SEDHAST - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho através do Projeto Aqueça uma vida.

O Projeto Aqueça uma vida tende os 79 municípios do Estado e beneficia milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.

Conforme o prefeito, na semana que vem serão realizadas as distribuições dos cobertores para as famílias de Alcinópolis que se encontram em estado de vulnerabilidade.

Dalmy agradece ao Governo do Estado, a SEDHAST e aos organizadores do Projeto Aqueça uma vida. ``Os cobertores chegaram em boa hora, pois estamos entrando no período de frio e sem dúvidas essas doações vão aquecer as famílias que mais necessitam em nossa cidade``, finalizou o Chefe do Executivo Municipal. (Com informações Assecom / Prefeitura de Alcinópolis).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar