Costa Rica

Polícia Civil prende jovem por suspeita de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Constatou-se que um dos embrulhos dos quais o suspeito tentou se desfazer, continha maconha

Publicado em 30/07/2021 16:17

Nesta sexta-feira (30), policiais civis receberam informações de que um jovem, de 20 anos, atuaria na venda de cocaína no município. Com o fim de verificar a procedência dessas informações, a equipe policial posicionou-se nas imediações do imóvel em que o mesmo reside, e visualizou o momento em que ele entregou algo a um motociclista, em frente ao imóvel.

O motociclista foi acompanhado tão logo deixou o local, e uma vez abordado, constatou-se que trazia consigo duas porções de cocaína, e admitiu que acabara de comprar a droga do indivíduo averiguado.

De volta ao local da conduta, a equipe recebeu a informação de que o suspeito estaria na casa de sua irmã. Ali, ao observarem os fundos do imóvel, sobre o muro, os Policiais Civis viram o indivíduo, o qual, ao ver os policiais, rasgou um embrulho plástico e jogou o conteúdo - um pó branco - ao chão, junto de outro embrulho e tentou fugir, mas foi abordado e detido.

Constatou-se que um dos embrulhos dos quais o suspeito tentou se desfazer, continha maconha.

Todas as diligências foram registradas em vídeo. Foram apreendidas duas porções de cocaína, de 0,1 grama, uma porção de 4,5 gramas de maconha, bem como uma motocicleta.

Apresentadas as partes à Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo foi autuado em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas. O motociclista foi ouvido, assumiu compromisso de comparecimento ao Poder Judiciário, e foi liberado.

Por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio / PCMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar