Costa Rica 20 ℃

Polícia Civil prende receptador e recupera produtos de furto

O receptador foi autuado em flagrante e irá responder por receptação e tráfico de drogas

Publicado em 10/08/2021 15:12

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Aparecida do Taboado-MS, prendeu em flagrante, na data de ontem, 09/08, L.R.S., de 33 anos por receptação, portar drogas e tráfico. Além disso, os policiais conseguiram recuperar objetos, que foram furtados em junho deste ano.

Após receberem informações sobre possível localização dos objetos furtados, uma equipe de investigação iniciou diligências no sentido de confirmar os dados, chegando assim ao receptador, indivíduo com condenações criminais por furto e tráfico de drogas. No local, na Rua Goiás, havia dois homens que foram abordados e com eles foi encontrada uma porção de maconha, totalizando 9g.

Foi feita vistoria no imóvel e em um dos cômodos estava parte dos objetos furtados. O suspeito admitiu que sabia que os produtos eram de origem ilícita e que recebeu os objetos de um usuário de drogas, em troca de substâncias entorpecentes.

O receptador foi autuado em flagrante e irá responder por receptação e tráfico de drogas. Os bens foram restituídos à vítima.

Por Keila Flores / PCMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar