Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALMS_5

19 de agosto, 2021 às 15:23

Vereador-presidente Averaldo Barbosa sugere construção de escola no Jatobá II

Averaldo explicou que a solicitação visa ampliar o número de vagas escolares disponíveis no bairro e nos circunvizinhos com uma infraestrutura escolar que comporte a demanda

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Averaldo Barbosa da Costa (MDB), fez indicação ao governo municipal recomendando a construção de uma Escola Municipal no bairro Residencial Jatobá II em Costa Rica.  
 
O presidente Averaldo explicou que a solicitação visa ampliar o número de vagas escolares disponíveis no bairro e nos circunvizinhos com uma infraestrutura escolar que comporte a demanda, o que impulsionará o processo educacional reduzindo o percurso dos estudantes de seus lares até o ambiente escolar.
 
“Com o crescimento populacional do nosso município houve um aumento do fluxo de alunos na região, inviabilizando a Escola Municipal Francisco Martins Carrijo de atender a demanda crescente”, explicou.
 
Segundo a proposição o município já dispõe de uma área institucional localizada no bairro Residencial Jatobá II na quadra 23 da Avenida João de Barro que poderá ser utilizada para a construção da escola. Portanto, solicitamos que o Governo Municipal viabilize a construção de uma Escola Municipal no bairro Residencial Jatobá II com o propósito de impulsionar o processo educacional no município.
 
A indicação n° 233 foi apresentada e aprovada pela Casa de Leis durante a 22ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, e encaminhada ao prefeito Cleverson Alves dos Santos e a secretária municipal de Educação, Maria Barbosa Moreira.
Por Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR

PMA 02 - Orientação Covid
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

All Gas

Entrevistas / Artigos

Editorial por Roney Rodrigues / Super FM 105.9

E Costa Rica foi campeã mais uma vez no Estado, que bom, só que não!

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!