Costa Rica 27 ℃

Polícia Civil prende dois homens por tráfico e associação para o tráfico em Aparecida do Taboado

Foi efetuada a prisão na Vila Pereira, em Aparecida do Taboado.

Publicado em 20/09/2021 10:00

Foto:Autor Desconhecido

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último dia 17/09, dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, um de 19 anos e outro de 30 anos de idade. A prisão na Rua Belo Horizonte, na Vila Pereira, em Aparecida do Taboado.

Durante a verificação de procedência de informações sobre tráfico ilícito de drogas, investigadores da delegacia de Aparecida do Taboado identificaram um imóvel, que estaria sendo utilizado para armazenar grande quantidade de drogas. Após confirmar os fatos, os policiais abordaram os dois suspeitos, sendo que com o jovem de 19 anos, foi apreendida uma porção de 1,4 grama de maconha.

Em buscas na residência do homem de 30 anos foram encontrados três volumes de maconha, embalados em fita adesiva, em um total de 2,553 Kg, além de petrechos para embalagem. Foi localizado, também, um veículo GM Celta, utilizado pelo indivíduo na prática do crime.

Os policiais foram também até a casa do jovem de 19 anos e lá encontraram uma porção de 3,4 grama de maconha, bem como dinheiro em espécie. Os autores disseram que buscaram a droga em Três Lagoas/MS, no veículo GM Celta, para comercializar em Aparecida do Taboado.

Fonte:Polícia Civil de MS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar