Costa Rica 22 ℃

Cães farejam encomendas de drogas prestes a serem despachadas nos Correios

Maconha, haxixe, comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD seriam distribuídos para outros estados

Publicado em 23/09/2021 09:07

Cães localizaram a droga em encomendas (Foto: Divulgação PRF)

Prestes a serem despachadas para oito estados brasileiros, 12 encomendas com drogas foram apreendidas em uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Correios, na quarta-feira (22), em Campo Grande. Foram apreendidas no Centro de Distribuição dos Correios, maconha, haxixe, comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD.

A ação contou com o GOC-MS (Grupo de Operações com Cães), que foram levados ao centro de distribuição após investigação. No local, K9 Bella e K9 Zorro, ambos da raça Pastor Belga Malinois, indicaram a presença de drogas em 12 encomendas.

Em uma delas foram encontrados diversos tipos de drogas embaladas prontas para o consumo, como maconha "in natura", haxixe, ecstasy e micropontos de LSD. No total, foram apreendidos 13 Kg de maconha, 585 gramas de haxixe, 8 comprimidos de ecstasy e 2 micropontos de LSD.

As encomendas teriam como destinos os estados de Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As encomendas e drogas foram encaminhadas para a Polícia Federal de Campo Grande para os procedimentos necessários.

Por Dayene Paz / Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar