Costa Rica 21 ℃

Devido a reforma, Câmara de Costa Rica terá atendimento das 7 às 12h

A Câmara Municipal segue realizando as sessões ordinárias no auditório da SEMED

Publicado em 14/10/2021 17:17

Criação: Fabrizzio Carrijo - ASSECOM/CMCR

Nesta quinta-feira (14) o presidente do Legislativo, Averaldo Barbosa da Costa (MDB), determinou a redução temporária do expediente presencial da Casa de Leis devido a reforma e ampliação do prédio da Câmara de Vereadores.

Desta forma, a partir desta sexta-feira (15) o atendimento será das 7h às 12h, enquanto perdurarem as obras.

Sendo assim, os servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal cumprirão jornada de trabalho presencial de cinco horas diárias, ficando à disposição no período vespertino para a realização de atividades em seu domicílio por meio de trabalho remoto, conforme publicado na Portaria n° 274.

Se necessário, os servidores poderão ser convocados pela Presidência ou chefia imediata para realização de atividades presenciais fora do horário estabelecido na portaria.

Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal segue realizando as sessões ordinárias no Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Pofª Edna Maria Jacinto da Silva todas as segundas-feiras, às 9 horas, com transmissão ao vivo na página oficial da Câmara no Facebook - https://www.facebook.com/camaradecostaricaoficial

A presença do público é permitida mantendo todos os protocolos de segurança contra o covid-19, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Por Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar