Costa Rica 21 ℃

Tempo continua instável e sábado será de mais chuva com ventania em MS

Todo o Estado continua sob alerta de tempestade com ventania e possibilidade de queda de granizo

Publicado em 16/10/2021 07:27

O dia começou nublado com garoa em alguns pontos de Campo Grande e a previsão é que o tempo continue instável em todo o Mato Grosso do Sul, com tempestade e rajadas de ventos de até 100 km/h.

Para a Capital o dia será de chuva e céu encoberto por nuvens. Os termômetros devem marcar entre 20°C e 26°C com umidade relativa do ar chegando aos 95%. Além disso, a cidade está sob alerta de tempestade, assim como o restante do Estado.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades não atingem apenas o extremo oeste do Estado. Na região sudoeste e pantaneira as temperaturas ficam entre 15°C e 30°C.

Em Corumbá e Porto Murtinho a mínima será de 19°C e a máxima de 22°C. Para Dourados a previsão é de muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas com termômetros marcando entre 18°C e 24°C, assim como em Ponta Porã.

Além disso, todo o Estado ainda está sob alerta de tempestade, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).  A ventania deve ser de no mínimo 60 Km/h e as chuvas podem ser de no mínimo 30 milímetros ou chegarem a 100 milímetros.

Por:Ana Paula Chuva - Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar